sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mesa de Jantar - quadrada?

Oi meninas td bem?
Esse é outro post inspiração.
Dessa vez pra minha amiga Beth de Anápolis.

E a dúvida é a seguinte: 
Ela ainda não comprou a mesa de jantar, e tava querendo inspirações pra pensar no modelo que fique melhor na copa dela!
Esse comodo é grande e o marido queria uma mesa de 8 lugares, mas ela acha que não tem necessidade porque são só os dois e o bebe.

Okay!

Pensando nas fotos que você me mandou Beth, acho que uma mesa quadrada seria uma ótima solução.
Não ocupa muito espaço e ao mesmo tempo é bastante confortável, pra convidar a família e os amigos pra um jantarzinho!

Olha só:

Tem a mesa de 08 lugares com 04 pés, mas eu acho que ela deixa um pouquinho limitado a mobilidade das pernas na hora de sentar...





Eu acho que a melhor opção seria uma mesa de 08 lugares com pé central:






 



Outra coisa: as cadeiras.
Pense na opção de comprar cadeiras de cores diferentes, fazendo harmonia com a decoração da sala ou da cozinha:


Ou então os estofados das cadeiras com a mesma cor mas com estampas diferentes:



E aí conseguiu imaginar alguma delas na sua casinha?
Depois me conta tudo e me manda as fotos!
bjobjo


2 comentários:

  1. Lailaaa!!!Amei cada uma delas... a idéia é perfeita e eu vou mostrar todas todas pro meu marido hoje e vamos começar as buscas.. as estofadas dá até pra mandar fazer. Muito obrigada amiga! em breve te darei notícias!!!

    ResponderExcluir
  2. minha casa coloquei quadrada de 8 lugares...

    ResponderExcluir