sábado, 12 de maio de 2012

A Decô® já tem endereço!!!

Ebaaa meninas!!!
Muito obrigada pelas orações e pensamento positivo!!!
DEU CERTO!!
A tal loja que falei no post anterior é minha e agora começa a correria pra inaugurar antes do Dia dos Namorados!!
Tô mto mto feliz!!!
Sorrindo de orelha a orelha!!!
Poucas pessoas tem a chance de ganhar dinheiro fazendo aquilo que gostam né?
Graças a Deus meu Hobby é meu emprego!
Amém, Senhor.

Anotem aí:
CLN 213 Norte Bloco A loja 05

E agora além de visitar o site da Loja vocês podem me visitar NA LOJA hahaha
Vou esperar cada uma de vocês na inauguração!!
Quem não mora em Brasília, pode procurar as passagens aéreas baratinhas já, fiquem hospedados aqui no Sítio e venham me visitar em casa e na Loja Decô®
Ehhhhh

Então depois dessa noticia MARAVILHOSA, mais umas fotinhos inspiradoras pra loja:
Placas e Letreiros comerciais:






















Não esqueçam de deixar suas dicas e pitacos ein?
bjobjooo

2 comentários:

  1. MANAAA!!!!!!!!
    conseguisse naquele lugar??
    deu tudo certo???
    que maravilhaaaaa...

    acho que o letreiro deveria ser diferente, nada muito serio, estilo o da yogoberry (sei la como escreve)...
    assim chama a atençao e como vais vender coisas diferentes, tem todo o estilo.

    Parabens viuuu!!!

    beijao e te amooo

    ResponderExcluir
  2. a da leeloo tbm é mto legal :)

    ResponderExcluir