quinta-feira, 31 de maio de 2012

Arrumando o guarda-roupa. E o cachecol?

Oiii
Muito obrigada a todas as meninas que passaram aqui pra comemorar comigo esse 1 ano de blog!!
Tão queridas vocês!
Amo cada pedacinho viu?

Aconteceram alguns perrengues esse ano que eu acabei não contando...
Ta vou contar agora...

Lembra das goteiras da casa?
Sabe aquele bendito post sobre mofo?
Pois é, amiga é aquele tipo de coisa que eu chamo de causa e consequência!
As goteiras do quarto de menina (onde fica o guarda-roupa) fizeram mofar tudo, sapato, casaco, meias, todas as roupas!!
E não adiantava limpar tudo e guardar de novo, eu burramente fiz isso, e como ainda tinha muita chuva e umidade tcharam tudo mofado de novo!

Mas aqui em Brasília ta acabando a época de chuvas e achei que fosse o momento de tentar de novo, até porque teria que separar as roupas de inverno pra começar a usar...
Aí tirei tudo do armário, passei 5 dias lavando roupa (lere-lere, lere-lere-lere!) e coloquei tudo em cima da cama de hóspedes,  fiz aquela montanha de roupas. Parecida com essa:



O maridão foi o primeiro a se aventurar e começou a garimpar a montanha procurando pelas roupas dele e guardou tudo. Pro meu pesar, muito mais rápido do que eu imaginava...
Porque quanto mais rápido ele terminasse, mais rápido eu teria que começar!
Ai preguiça!!!! 
Ele colocou tudo dele (tudo mesmo) em duas portas do guarda-roupa.
Deixou quatro portas pra mim e mais a comoda com 5 gavetas.



Então, ontem foi aquele meu bendito dia de arrumar o guarda-roupa...
Entrei no quarto e pensei, Marido como assim você terminou? Isso tudo é meu? Era...
Ele ameaçou uma briguinha dizendo que eu tenho roupa de mais que podia separar pra doação e eu contei a minha estória triste e melancólica com voz de choro que fez ele ficar calado e se sentindo culpado por mais um ano...
Ah tah, a estoria:
Sabe o efeito sanfona?
Na verdade ele se chama Laila! 
Efeito Laila.


Então eu tenho um guarda-roupa inteiro com calça, blusa, vestido e até sapatos, do 40 ao 44!!!
Tenho muito problema com peso.
Em um ano eu sou três pessoas diferentes.
Então tenho um guarda-roupa que vale por três.
Mas não quer dizer que eu tenha muita roupa...
Porque só cabe 1/3 delas por vez!

Então, entre choro, preguiça e revolta ACABEI!!
Achei que nunca mais iria acabar!
Mas venci!!!

E eu tinha ainda que guardar todos os meus cachecóis, lenços e echarpes.

Eu sabia que eu tinha muitos, de várias cores, mas ontem que fui contar: tenho 21!!!
E eles são volumosos, ocupam muito espaço...
E daí que não cabe mais nada em lugar nenhum!
Não cabe.
Procurei na net jeitos de guardar:

Pendurados em cabides:

Com organizadores nas gavetas:


Mas eu não tenho espaço nas gavetas nem nos de cabides!!!
Então, fiz gravatinhas usando os cachecóis e as pulseiras, mas não tenho onde pendurar!
Acho que vou fazer uma cortina de cachecóis!! kkkkkkkkk



Tava pensando em juntar as duas ideias, cortina de cachecois + penteadeira.
Vamos ver o que que dá.
Depois te conto!!

Falando em Cachecol, tem sorteio:

bjobjooo

4 comentários:

  1. Oi Laila, to aqui me acabando de rir, não sei qual a parte mais engraçada, dos três tamanhos de como a mulher vê o armario. O pior, é tudo verdade.

    Olha acho que o marido ta certo, hein, afinal cachecóis são tamanho único...kkk


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Laila, pensa assim, pelo menos é sexta-feira!!!
    kkk
    Esse post ficou muito bom, criativo e muito engraçado!!!

    Bjks do seu irmão!!!

    ResponderExcluir
  3. oieee nossa vou comecar arrumar meu guarda roupa hoje e me deparei com seu post hihihi, vim convida-la pro meu primeiro sorteiro de niver , sera muito benvinda, beijinhos http://cantinhodaselminha.blogspot.com/2012/05/meu-primeiro-sorteio-de-aniversario-do.html

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI
    MUITO ASS ANONIMO

    ResponderExcluir