domingo, 18 de março de 2012

Meus bichinhos!

Oi gente!!!
Como foram de fim de semana?
O meu foi uma maravilha, super caseiro, na casa da mamãe pra tirar meu atraso de internet!!
Nossa como faz falta!!

Então, faz tempo que eu não falo dos meus bichinhos neh? 
A ultima vez acho que o Bolacha e a Doralice Maria, eram filhotinhos ainda!

Bom eu tenho a Dini, minha Matriarca linda, mãe do Bolacha, Lhasa Apso branca com marrom de 7 anos!
Ela tem um temperamento muito dificil, a gente adotou ela já com 4 anos, personalidade formada sabe? Mas ela é um amor, um amor temperamental, mas um amor!!! Aquele jeito de adolescente rebelde sabe?




Tenho a Doralice Maria, mais conhecida como Dora, uma vira lata de 8 meses! Ela é bem grandinha e é o cão de guarda do sítio! Tem amizade com todos os cachorros da rua, inclusive leva os brinquedinhos dela pra eles e as vezes chega com uns brinquedinhos novos trocados com os amigos.

E o Bolacha um Lhasa Apso branco com preto de 7 meses filho da Dini! Ele é super calmo. Um amor! Te beija o tempo todo! Se você fizer carinho nele commo pé, ele lambe seu pé! Se abraçar ele, ele lambe sua cara toda! Sem dó! ahahha muito querido e aos poucos está ficandobem obediente.

O Bolacha e a Dora se adoram!! Vivem grudados pois os dois são filhotes e tem muita energia e gostam muito de brincar. Mas na verdade o Bolacha é apaixonado pela Dora! Vive lambendo dando beijos nela e agora que ela entrou no sio fica tentando montar nela!!! ahahhaha Só que ele tem menos da metade do tamanho da Dora!!! Aí ela fica sentadinha só pra ele alcançar, acredita? Mas a Dora toma anticoncepcional como toda mocinha que se preze!! E ele jamais conseguiria montar nela, mas tentar ele tenta hahahha.



Tem também os bichinhos que aparecem no Sítio!!!
Mas nem sempre a Dona Laila é rápida o bastante pra tirar fotos deles, sabe?
Sexta mesmo tinha um bando de Tucanos, coisa mais linda!!! Bem grandões!!!! Ali na mangueira enquanto a gente arrumava o jardim!!! Ainda tentei tirar fotos, mas eles tavam muito arredios e saiam voando bem rápido, paravam numa a'rvore e depois outro voo rapidão... Acho que era porque tinha acabado de chover muito forte,não sei...

Mas quem sempre tá aqui são as Borboletas!!! Lindas!!!!
Já tirei foto de algumas, essa tirei semana passada! Ela tava em baixo do pergolado, tentando voar pro céu mas tinha o telhado de fibra que ela não conseguia distinguir, tadinha!!!!
hahahhaha Olha só:



E na casa da minha sogra apareceu uma beija flor mãe com o beija flor filho!!!
Coisa mais linda gente!
Mas é logico que a minha maquina não tava conseguindo tirar foto deles pois eles são mto mto rapidos neh!!
To pensando em colocar esses bebedouros de beija-flor lá em casa!!!

 

Pronto!!Agora vocês sabem mais da minha família animal!!

bjo bjoooo

2 comentários:

  1. Oi Laila,

    Os bichinhos são lindos, devem adorar morar num lugar assim, lindo, cheio de verde, e de quebra um grande quintal para gastarem toda a energia deles.

    Fui lá no post, ver de novo a linda paisagem que vc tem do pergolado, isso traz uma tranquilidade indescritivel.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Todos uns fofos! Tõ querendo um cachorrinho, mas marido não quer de jeito nenhum, não sei o que fazer! kkkk...

    Beijos.

    ResponderExcluir