segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tô em Sampa!!!

Oi meninas bonitas!!!
Um dia é o da caça, o outro do caçador!!!
Dessa vez fui eu que viajei e deixei finalmente o marido em casa abandonado com os cachorros!!!
hahahah
Já era em tempo né? Tantas vezes que ele me deixou sozinha: Agora guenta meu amor!!!

Estou em São Paulo pra maior Feira Internacional de Presentes e Artigos para o Lar da América Latina.


To aqui até quinta, mas estarei muito perto de vocês porque aqui no hotel tem WireLess e vou postando aos poucos todas as novidades da feira.

Ah tá, você deve estar se perguntando: Por que a Laila se tacou de Brasilia pra Sao Paulo??

Além do fato de ser uma cidade linda que eu sou apaixonada, olha só:






Seguinte Menina: Eu vou abrir uma loja aqui em Brasilia, uma loja física e uma online loja de decoração e coisas pra presentes de dia dos namorados, natal, pais, mães, aniversario e muitos itens de cozinha que é a minha paixão p/ listas de chá bar, casamento e chá de panela!!!
EBAAAAAA

To tão feliz, desde o começo do ano eu to fazendo tudo meio por baixo dos panos, mas vocês que são minha grande inspiração teriam que saber mais cedo ou mais tarde! 
Pois taí, 2012 serei dona e proprietária de um empreendimento.
Empreendimento sim porque nós mulheres pensamos alto, mas sempre com o pé no chão.
Já sou formada em administração de empresas e fiz vários cursos de empreendedorismo de verão no Sebrae.
E o blog me deu muita bagagem sobre decoração pra poder começar, mas ainda vou atras de um curso de Desing de Interiores e tals pra me sentir ainda mais segura.

Ahhh gente to mais feliz que criança em loja de doces!!!
To indo agora lá na feira, tiro mil fotos e trago pra vocês daqui a pouco tah???



Bjo bjoooo

Um comentário:

  1. Nossa, adorei a novidade, especialmente a parte de ser loja on-line. Eba!
    A obra tá uma loucura isso sim!
    Beijos e aproveita.

    ResponderExcluir