sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Poá na decoração - As irresistiveis Bolinhas!!!

Gente eu sou louca Poá!!
Acho um charme, super romântico e vintage!!!
E de uns tempos pra cá as bolinhas sairam dos vestidos e sapatos e invadiram nossa cozinha!!!
ADOROOO
Além do que eles lembram e muito os confetes de carnaval né??
Então fiz um apanhado especial de imagens de poá pra esse carnaval!!!

Vocês conhecem a loja e revista nova Westwing???
Então corre lá e se cadastra que é mara**
Eles fizeram uma matéria sobre minhas queridas bolinhas olha só:

ESTAMPA POÁ


A estampa de poá, também chamada de petit-pois ou polka dots, as famosas bolinhas, era marca da feminilidade na década de 50, usada frequentemente em tecidos para roupas e biquínis. Há dois anos, ela voltou nos desfiles de moda e novas versões de aplicação.
Na decoração também há novas possibilidades quando se aposta na poá para deixar a casa mais elegante. Conheça e incremente a decoração com todo charme que a estampa oferece.

Paredes estampadas de bolinhas, Pintura de Petit Poá Ambientes





FEMININO

A poá agrega um toque feminino e original. Aposte no uso da estampa em detalhes da roupa de cama e não tenha medo de mesclar com outras formas geométricas, como as listras. A versatilidade da aplicação é uma das grandes vantagens que garantem o uso de medo de errar.
Roupa de cama de Poá:





ROMÂNTICO

Já que a moda vintage chegou para ficar, que tal aproveitar a estampa em peças antigas repaginadas? É o caso desta cadeira, que ganhou uma pintura rústica. Ao invés de usar como assento a palha, uma linda almofada com estampa de poá deixou a peça romântica e inspiradora.
Estofados e almofadas com Poá:


OUSADO

Mais uma vez é possível conferir a ousada mescla de estampas. Nesta proposta é possível notar três formas geométricas diferentes, que deixaram a composição criativa e intimista. Esta apresentação pode fazer parte de um jantar romântico a dois, para família ou para os amigos. A versatilidade se estende também para proposta da ocasião.

Poá nas cerâmicas e utensílios de cozinha:
  


  

VERSÁTIL

Não há como deixar de notar o poder de interação da estampa poá com os mais diversos ambientes. Não é porque a estampa é vintage e hoje tem ares de modernidade que sua aplicação não pode ser feita sobre a proposta rústica. Casas de campo ficam muito bem decoradas com as poás. As sensações quentes que a madeira e ladrilhos hidráulicos conferem dialogam muito bem com o intimismo da estampa.



2 comentários:

  1. Oi Laila,

    Adorei os poas, e adoro essa estampa com xadrez, acho um charme.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Até facas e porquinhos de cofre...

    Muito dez...

    Bjks mana!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir