quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Festa de carnaval em casa - Decoração

Gente e quem não vai viajar e vai passar o carnaval em casa?
Melhor coisa é reunir os amigos e dar aquela festa sem hora pra acabar, afinal é feriado nacional!!!
Vou postar ideias que encontrei garimpando muito no google. ainda dá tempo de você programar com os amigos e familia que também não vão sair da cidade e fazer a sua festa!!!

CAI NA FOLIA!!!

















Algumas coisas da Tranqueira Chic e outras da Casamenteiras e várias do Google
Inspirem-se meninas e meninos!!!


bjo bjoooo

2 comentários:

  1. Adorei a idéia das Taças com o trançado e os apitos... Muito Dez...

    Vou ver se dá para fazer alguma coisa com isso em Floripa...

    Bjks mana...

    ResponderExcluir
  2. Hummmm, adorei as ideias, vc vai fazer? Este ano meu carnaval será só no lençol e colchão, mas quem sabe ano que vem não me animo e faço algo na casinha nova. Se fizer mostra a decor para a gente tá!

    Sei que ando sumida, mas é por uma boa causa: estou recém chegad no meu novo emprego, que é em outra cidade, morrendo de saudade de marido e ele de mim, ai já viu. Mas já, já me organizo.

    Beijos e tenha um ótimo carnaval, linda!

    ResponderExcluir