segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fim de semana

E aí meninas, como fomos de fim de semana?
Aqui foi muita chuva e goteira! (tenho q arrumar logo esse telhado, Jesus me de forças e condições de faze-lo o quanto antes, amém!)
Não deu pra fazer nada nada do que foi planejado.
Fiquei na casa da mamãe meu irmão que mora no sul tava aqui, além da tia Lili e dos primos!
Jogamos xbox foi lindo, mas de decô, não teve nadinha mesmo!

Ahhh meu primo me deu um cartão de memória, agora minha maquina voltou a funcionar!
Poderei tirar fotos do jardim com a grama recém cortadinha, das flores novas que desabrocharam, dos pés de manga carregados...
Da iluminação e Natal e tudo mais que eu tava devendo né?!

Essa semana posto tudinho pra vocês ok?!

Ahhh também quero tirar fotos da casa da mamis que ta linda de viver!
Ela decorou a casa toda com mangueira, todos os contornos!
Ta tão iluminada que o poste de luz apaga de tão clara que fica a rua! ahahhaha

vou fazer um post mostrando cada detalhe depois ok??

Fotinho fofa pra alegrar a segunda-feira!






E é isso, sem novidades mas transbordando de saudade!
bjo bjo
bjo semana p/ vcs!

2 comentários:

  1. Olá obrigada pela visitinha lá no 603!
    Já tou aqui seguindo e olhando todo seu catinho também!

    Bjs e volte sempre!

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Laila, que bom que aproveitou muito bem o final de semana, é melhor ver a familia que fazer artesanato.

    Bjs

    ResponderExcluir