sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Debutante, bagunça, cupcake, visitas, lembrancinhas, embrulhos...UFA!!!

Deu pra ver que só o titulo desse post cansou neh??
Realmente vai ser uma correria!!!
Passei aqui rapidinho só pra postar pra vocês umas novidades e vou à luta!!!

Ontem foi o aniversario de 15 anos da minha prima Amanda que mora em Goiania! A familia toda foi pra lá, meu irmão era o principe dela e eu e minhas duas irmãs eramos daminhas de debutante!!!
hahhaha
Aos 25 anos de idade a velhota se vestiu de virgem, casta e ingenua e foi dançar a valsa!
A festa foi linda, super emocionante, meu tio que mora nos EUA conseguiu chegar em cima da hora pra dançar a valsa com ela, ahhh chorei litros!!!

Eis a foto das irmãs adolescentes (20,25,21) vestidas de suspiro:


hahahhaha
Aí já voltamos e estamos denovo em Brasilia, porém tem muita coisa a ser feita!!!
A casa está uma bagunça e pelo menos 4 pessoas vão dormir aqui porque amanhã pro natal devem vir umas 30 pessoas da familia, todas de outras cidades que vão passar aqui o fim de semana, ou seja? Já p/ pia dona Laila!

Acontece que além das tarefas domésticas a amiga aqui deu pra papai noel e como os duendes me deixaram na mão esse fim de ano, estou correndo e muito pra fazer as lembrancinhas de natal e compras/embalar os presentes dos mais próximos! Agora mesmo to saindo pra comprar o ultimo presente que falta e o presente do Amigo Secreto!!!

Amanhã não bastasse terminar todas essas coisas, vou fazer os cupcakes pra sobremesa da ceia, vão ser três modelos que eu já postei por aqui:

Dois desse:
 E esse que minha ,mãe viu, apaixonou e disse q não viveria sem...



Me desejem sorte!!
Amanhã eu volto pra desejar feliz natal!
Fiquem com deus!!!

bjobjo

5 comentários:

  1. lindas meninas
    espero que tenham aproveitado muito ta???
    nao tem nada de mais vc de branco dançando valsa, enfeitou a festa!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Laila,

    Ficou linda de branco, e o melhor é que não dá para ver diferença de idade nenhuma entre vcs, todas com rostinhos de 15.

    Feliz Natal para toda sua familia, vai ser uma festa linda.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi floorrr, tá linda nessa foto!

    Obrigada pela força, um ótimo natal pra você!

    Bjs

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pois eu achei as três muito lindas, nem nota-se a idade, sem contar que isso é bobagem. O bom é ter 30, corpinho de 20 e carinha de 16, hauhauhau...

    Que Deus abençoe vc e toda a sua família neste natal e um 2012 de muito sucesso, realizações, sáude e paz.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Laila, todas lindas!!! Espero que o natal tenha sido muito abençoado e posta fotinhas dos cups feitos por vc!! hauhauhau

    ResponderExcluir