terça-feira, 8 de novembro de 2011

Luxo! - Mostra Casa e Cia - Clube de cinema

Queridas se vocês são reles mortais como eu, ficarão encantadas com a Mostra Casa e Cia!! Minha nova amiga Nágila postou e eu não pude deixar de dividir com vocês!

Por este link você da uma volta 360º pelos ambientes MARAVILHOSOS!!!
Luxo mesmo digno de mansões de Hollyood e eu fico aqui chupando u dedo!
Mas já que por enquanto sonhar é de graça, pode entrar gata:

Os ambientes são dividios em três casas:
A casa das estrelas
A casa dos filmes
A casa dos personagens
e o clube de cinema

(não falei que era coisa de Hollyood?!)

Clube de Cinema:

Home cinema A Origem e sua cozinha-bar-delicatessen


Enquanto os pais estão ali vendo a sessão cinema, as crianças ficam ali nessas almofadinhas rosas assistindo desenho ou jogando video-game!
A cozinha é maravilhosa, lindo esse fogão de indução, quero pra mim!!!


Agora me fala se não é pra acabar comigo um home compoltronas rosas? Lindo de mais!!! E repara nas estampas todas diferentes, listras com estampa com liso, tem de tudo e tudo muito coordenado!!! Amei mto!

Home cinema 3:



Agora você vê essa fota e se pergunta comoassim a gente vai ficar olhando pra tela???
Essa poltrona fucsia maravilhosa, os nichos na parede bem parecidos com os que eu fiz (hahah ahtah!) e a mesa de centro e rack todos em vidro e espelho!
Luxo gata, luxooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário