quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Jardim, Viagem, Fantasia e Cupcakes

Oi meninas!
E as novidades?
Marido viaja hoje denovo! Mas dessa vez por pouco tempo, segunda ele já volta.
Queria mutio fazer alguma surpresinha na casa denovo, mas dessa vez eu não tenho grana mesmo, to super quebrada nesse fim de mes!!!
Mas to pensando em dar uma ajeitada no jardim, procurar um jardineiro aqui nas redondesas, pegar a maquina de cortar grama da minha mãe, comprar umas floreiras e começar minha tão sonhada hortinha!!!
Será que dou conta?
Imagina ter em casa um jardim assim, maravilhoso né?





Sábado é aniversário de uma amiga minha, festa a fantasia!!! Hoje sairei à procura da tal fantasia, alguma sugestão pra eu ir? Lembrando que sou loira, baixinha e gorda...
Pensem aí numa coisa que fique bem em mim!!!





O tema da festa é Dama de Copas que vai ser a fantasia da Lu (minha amiga) to ajudando ela nuns toquesinhos da decoração e ela me fez uma encomenda de uns 20-25 cupcakes!!!
Ela já comeu algumas vezes os meus e é fã!!!
Pela primeira vez vou fazer profissionalmente hahahah um novo nicho de mercado né?
Vai que dá uma graninha extra todo mes?
E ela abriu a pouco tempo uma empresa de cerimonial e vai sempre entregar meus cartõezinhos pras clientes fazerem encomendas em batizados, chá de panela, chá de lingerie, chá de fraldas, essas coisas sabe?

AMEI!
Deus me ajude pra que meu nervosismo não faça a receita desandar!!!
Esse vai ser o modelinho, me desejem sorte!!!!


Amanhã eu volto contando da fantasia!!!

E não esquece, quem me AMA e ama o sítio de verdade segue  e curte no face!!!!
bjos

4 comentários:

  1. Oi Laila!
    Que jardins lindos !!!! AMOOO jardins e tô preparando um post sobre eles pra colocar lá no meu bloguinho...
    Eu acho q vc consegue sim pq depois daquelas obras de arte na sua cozinha, uma hortinha é moleza pra vc !!! rsrsrsrs
    Obrigada pelo seu comentário lá no meu bloguinho... a nossa serra vai bem... hahahaha quem sabe vc não visita ela um dia né verdade ? rsrsrs
    Ainda não sei quando vamos começar a próxima fase mas se tudo der certo, talvez em fevereiro...
    Quanto a fantasia, eu sei q é comum, mas adoro fadas! rsrs Que tal a sininho já q vc é loira? rsrs
    Esse modelinho do cupcake tá uma graça! Vão fazer sucesso !!!! Está nascendo uma nova microempresária no ramo de cupcakes !!! hahaha
    Sucesso querida!

    Beijinhos
    Érica
    =)

    ResponderExcluir
  2. loira e pequena td bem...
    mas onde é que tá a gorda????
    loira e linda!
    bj
    tia lilly

    ResponderExcluir
  3. Amiga vc é tudo nessa blogosfera adoro te!
    Só mesmo seus comentarios pra deixar meus dias mas felizes... brigada viu.
    Vc é muito sem graça tá... to procurando a tal da gorda escondida ai em vc, se achar primeiro me fala tá, hum vou te dizer uma coisa....ai aiai.
    Pow, vc já fez tanta coisa bacana na sua casa, que esse paisagismo (chique né) vc tira de letra!
    Não esquece de plantar pimenta viu pra espantar as coisas ruins. Háha bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Laila,

    Nem vem com essa da receita desandar, vc cozinha super bem e vai ser um sucesso.
    Esses jardins são dos deuses, eu q já adoro ficar em casa, imagina se tivesse um desses...kkk
    E essa de gorda, por favor, não ofenda, rsrs.
    Use as vestes da Vilma Flintstone, uma blusinha mula manca branca (talvez vc já tenha), e uma saia de cetim baratinho vc mesmo corta e monta (corte em gode e coloque elástico na cintura), compre umas pérolas de plástico bem grandes e faça o colar e a pulseira, super fácil, uma graça e baratinho e ainda é fresquinho para o calor que anda fazendo. Se tiver coragem pode fazer coloração laranja no cabelo dessas que saem depois (Só cuidado, eu ja fiquei com o cabelo verde uma semana toda, mal de loiras).
    Fui em uma festa esses dias e tinha uma familia inteira de Dalmata, achei lindo, roupa branca com tinta, lápis de olho preto p/ maquiagem, e compre a orelhinha.

    Chega né, já falei demais.

    Bjs

    ResponderExcluir