segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vamo trabalhar???

Oi gente!!!
Voltando hoje de férias, morrendo de saudade de vocês!
Foi ótima a viagem, o Rio de Janeiro continua lindo haha
O Rock in Rio foi maravilhoso! Fui no dia do metal, mas só usei preto porque preto emagrece! Inclusive pintei o cabelo de azul e lilas haha depois coloco uma foto minha e do marido lá ok?
Mas eu to louca pra sair correndo e visitar o blog de todas e saber das novidades, me contem tudoooo

E já que é pra trabalhar, olha que coisa mais gostosa de home office:





3 comentários:

  1. Laila, q postagem linda, amei todas as combinações de cores!!!
    Vc me perguntou da cafeteira e aqui vai minha opinião: Eu não compraria de novo.
    O motivo? Mesmo eu preparando conforme as instruções o café é "aguado", não é cremoso e incorpado como eu esperava. Se vc morasse perto, eu te convidaria para experimentar e dar sua opinião. Se vc conhecer alguem q tem, experimente e veja se gosta. Bom, a cafeteira custa R$500,00, o refil cerca de 24 reais e da pra 8 cafés (os q tem leite na composição), ou seja cada café sai R$3,00...Resumindo: o gosto do café nem é la grande coisa pra curstar 3 reais e vc ja pagou 500 reais pela cafeteira pra fazer café aguado!!! Deu pra entender???
    Mas essa é a minha opinião!!! Vc pode experimentar pra ver se gosta...

    Beijos
    Rê Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Oi, Laila! Que bom que se divertiu! Saudade de você também!
    Então, nós vamos ter que mudar com a casa do jeito que estiver e vamos ter que ir ajeitando as coisas aos poucos que nem vocês. Já prometi devolver a casa em outubro e agora não volto mais atrás!
    Mas tudo está se encaminhando, coisas que faltarem poderão ser feitas depois que estivermos instalados lá.
    Quanto aos escritórios, adorei, mas tenho um problema sério na minha casa: os livros! Fizemos o home office mais de biblioteca do que local de trabalho, pois hoje a gente trabalha com o notebook em qualquer lugar. Beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Olá, Laila, imagino o quanto se divertiu ao vivo, em casa só vendo pela TV já foi bom, morro de vontade de ir num show assim, mas tenho fobia de multidão, por isso não tenho coragem, mas vontade não me falta, marido adora música.
    Adorei as fotos do home.
    Tb criei um blog para contar minha saga, depois vai lá conhecer...

    Bjs

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir