terça-feira, 11 de outubro de 2011

Presente de dia das crianças

Oi gente! Amanhã é o dia das crianças e eu fico toda impolgada!!
Até bem pouco tempo atrás eu ainda dava presente de dia das crianças pros meus irmãozinhos (21, 20 e 18 anos) porque pra mim eles nunca cresceram, nem crescerão, são meus filhinhos mesmo!

Eu já falei que eu adoro cozinhar??
Eu adoro! Talvez por isso eu fale tanto de cozinha aqui no blog, porque realmente é o lugar onde eu me sinto realizada e feliz!! Amo amo amo e minha cozinha é o meu xodó!

Culpa da minha mãe.
Aos 03 anos de idade quando as coleguinhas estavam brincando de comidinha de mentirinha, com barro e flores, minha mãe me deixava embaixo do fogão brincando nos armários de panelas dela e fazendo aquela bagunça. E me dava comida de verdade pra cozinhar, nas minhas panelas rosas de plastico eu fazia: macarrão com água do chuveiro e servia café com açucar sem coar pras minhas barbies!
Pouquinho tempo depois eu ajudava na cozinha, "mãe posso misturar???" E era a comida mais misturada do mundo, eu sentada em cima da bancada misturando o molho, quê ajuda ein? hahahah me sentia a mais prestativa de todas, na hora de comer minha mãe ainda dizia: "foi a Laila que fez!!"

Own mãe que saudade desse tempo!

Lembram que meu niver foi a exato 1 mes atrás né? 12/09, meu marido deu as flores mas o que estava ainda por vir era a minha primeira e amada BATEDEIRA!
Ta não vem com essa de que coisa pra casa não é presente, discordo muito!
Tudo o que lhe é util e lhe trará momentos de felicidade, é presente!
Fiquei tão feliz que assim que cheguei em casa já fiz um bolo de pão daqueles bem furreca sabe, só pra inaugurar a batedeira!
É a da foto abaixo, bem baratinha, mas muito boa porque tem 320 wts de potência e dois tamanhos de potes super úteis!


Continua no proximo post....

Um comentário: