sexta-feira, 28 de outubro de 2011

5º Dia - Semana DIY

Oi gente!!
Então, ontem a maninha tinha que estudar estão ne deu pra ela me ajudar com os nichos ou seja, ainda não terminei!
Mas o fim de semana tá aí e todos os projetos serão finalizados, hora da pintura, aplicação da pastilha de vidro, coisas que não da pra se fazer dentro de casa a noite quando volta do trabalho sabe?!

Pois é e vocês suas danadas no post sobre as prateleirinhas do banheiro eu falei pra vocês que meu banheiro era horroroso que tava igual quando a gente comprou a casa, todo encardido e mau-feito e mesmo assim vocês: "A laila quero ver pronto, quero ver como ficou, depois mostra pra gente!"
Meninas é muito feioso e pititico eu fiquei com muita vergonha de mostrar ele pra vocês!
E daí tive raiva de ter vergonha de alguma coisa na minha casinha comprada com tanto sacrifício e decidi que ele não seria motivo de vergonha!

Daí eu comprei:

Papel contact e EVA!
Tinha todas as estampas, cores e modelos na papelaria deu R$ 41,40

Ainda não vou mostrar como ficou porque nas partes que eu não mexi ele ainda continua horroroso, tenho que comprar uma cortinha pra box sabe, pra esconder a "horrosidade", mas depois do fim de semana eu posto!

Já digo logo que se ficar feio a CULPA É TODA DE VOCÊS!!!! hahahah

Ahhhh e ontem também durante o expediente (que meu chefe não leia esse post) eu fiz uma Arara!!! Peguei a ideia de um post antigo do Casa Montada
Lembra que eu falei que no meu quarto não tinha armário, que ficou no quarto de menina, pois é, aí eu fiz uma arara para deixar no nosso quarto e não ficar aquelas roupas jogadas em cima da cama sabe? E na hora de domir joga aonte? (no chão! Amélia perdoe meus pecados!) Agora colocaremos na Arara que eu ainda vou pintar e decorar uns cabidezinhos e na taboa em baixo vou colocar os sapatos e chinelos...

Pra quem ainda não sabia, eu trabalho numa fábrica de piscinas (www.fibraforte.ind.br) então aproveitei a ajuda dos colegas e as ferramentas (aqui tem tudo!) e fizemos ontem a tarde!

Usei:
  • Táboa MDF  de 80x35 (daquela remesssa ainda de R$ 150,00 a peça de MDF na marcenaria)
  • 1,50 e 1,50 e 0,70 de conduite externo preto
  • 02 joelhos
  • 04 rodinhas (rodizio)
  • laminação em fibra na parte de baixo para prender os conduites à madeira
Olha isso:





Um comentário:

  1. Oi Laila!
    Mas menina vc é animada MESMO heim !!! rsrs Essa semana tá sendo muito produtiva !!! Muda cozinha, muda banheiro, muda quarto... quero ver tudooooo como ficou depois !!! rsrsrs
    Obrigada pelos comentários lá no meu bloguinho... eu tbm sou apaixonada pelo lugar onde estou construindo rsrs fica numa cidadezinha no interior do estado... com muita floresta e campos... qualquer hora dessas vou fazer um post só com fotos do lugar... eu AMO a natureza... é perfeita!

    Beijinhos
    Érica
    =)

    www.amandoeblogando.blogspot.com

    .

    ResponderExcluir