sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Quarto de Casal - Preto e Branco

Eu falei no post anterior da minha nova odisseia por inspirações para quarto de casal, porque nem Jesus agradou todo mundo, coitado do fucsia em tentar agradar meu marido!

Por isso, escolhi cores que ele falou que poderia ter: preto, verde escuro, azul escuro ou marrom.
Como dar um toqueinho feminino nessas cores de menino! ---> Lembro na época de jardim brincando de massinha, eu adorava verde, mas a tia só me dava massinha amarela e vermelha que eram cores de menina! haha

Muita coisa do Blog da Lilly e da Carmen.
Outras colegas que eu não citei não fiquem bravas, tenho coisa guardada no note à tres meses, não lembro de tudo viu?!
Amo todas, vocês são minhas inspirações,
Obrigada.








E não esquece, quem me AMA e ama o sítio de verdade segue  e curte no face!!!!
bjobjoo

Um comentário:

  1. nossa eu amei!!!!!!!!!!!!!
    td muito lindo parabéns!!!!1
    by; malta de tucurui PARÁ

    ResponderExcluir