sábado, 3 de setembro de 2011

Quarto de Casal - Marrons e Neutros












3 comentários:

  1. Oi, Laila!
    Eu tô procurando inspiração pro quarto, mas você só está me deixando mais confusa! Quanta coisa linda!
    Então, eu vou fiar uns 20 dias sem aparecer na obra mesmo, eu moro a 450 km de Curitiba durante a semana (por causa do trabalho) e só acompanho a obra de fim de semana... Mas neste último não pude ir, pois tenho uma monografia de pós para acabar, e no próximo também não irei, pois vou om minha mãe para o Rio de Janeiro...
    Mas o povo tá trabalhando direitinho, né? A fachada rosa tá de pé, a cor escolhida ainda por cima foi o rosa mais "cheguei", a opção do Flavio... As janelas serão um azul hortensia, vamos ver o que que vai dar.
    Vamos ver como consigo atualizar o blog nesse período conturbado.
    Beijão e obrigada pela visita!
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Camila: mas se você mora a 450 km de curitiba, como que vc vai se mudar pra casa nova?
    Vai mudar de trabalho? E nossa que correria percorrer essa distancia toda, toda final de semana ein? Deve ser uma canseira!
    Fachada rosa de pé \o/
    ebaaa eu de casa lilás e a Camila de casa rosa! Mulheres no poder!
    hahahahah amei
    bjo bjo boa viagem

    ResponderExcluir
  3. Oi Laila!

    Estava procurando umas fotos de quartos, na internet, e acabei caindo no seu blog. Amei seu espaço, me inspirei muito em diversas imagens e... percebi que você lê um monte de gente que eu também leio (ou que são minhas amigas!)!!! Agora, vou ter que ficar por aqui, descobrindo o seu blog, por mais um tempinho!... rsrsrs

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir