terça-feira, 13 de setembro de 2011

Presente de Aniversário - Mamili

Ownnn minha mamain querida me deu uma comoda-estante-bancada toda linda e colorida da loja que é chodó de todas nós, Tok Stok!
E como toda compra da Tok Stok que se preze, montamos em casa com os passo a passos super fáceis das instruções! Papai tava dando um workshop de marcenaria para o marido que no final superou o mestre e martelou sem deixar o movel manchado ao contrario do meu pai (coisa que muito mas muito me surpreende), ainda acho que eles tavam pregando era uma peça em mim e que quem manchou foi o marido mesmo... mãsssss...

Gente se eu falasse que era linda vocês não iam entender, então eu tirei fotos dela!
Azul com gavetas e ninchos perfeita pro meu Quarto de Menina!!!

Por enquanto ela está servindo de aparador na sala porque estamos sem móveis ainda né?
Mas o lugar dela esta reservado para minha papelada, lantejoulas, botões e canetinhas!!!



Linda linda adorei mãe!!!
te amo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário