terça-feira, 2 de agosto de 2011

Adore Home Magazine

Blogosferando ontem, alguma das meninas falou das novas edições de agosto de duas famosas revistas gringas de casa e decoração. Eu entrei, amei, adicionei nos meus favoritos aqui do ladinho esquerdo e não consegui me conter: tenho que mostrar tudinho pra vocês!!


O que mais me deixou descabelada aqui foi a materia sobre o Semiramis Hotel em Atenas!
Eu amo colorido então essa materia acabou comigo!!!
Essa é a básica recepção:


Aqui o banheirinho das suítes:






E olha a maravilha de piscina!!!!!! Parece suco de fruta!!!


 Outra materia que eu não posso deixar passar é a de um apartamento em Queensland na Austrália, ele foi todo decorado como se fosse uma suite de Resorts do Caribe! Inspirado no carnaval caribenho... Lindo-lindo branco e colorido!!


Amaram também né?? Eu sei... hihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário