sexta-feira, 1 de julho de 2011

Recapitulando

Fim de semana chegou! Vai começar a correria denovo!
Recapitulando:


1) Marido vai terminar de passar selantes nas madeiras do telhado para não vir mais cupim!
2) Eu vou tirar a tinta das janelas e portas e passar zarcão.
3) O pedreiro vai terminar a calçada de onde será a varanda
4) O jardineiro vai capinar toda a parte off do sítio para não ter incêndios (em Brasilia temos muito problema com isso, agora na época de seca que vai até setembro são muitas e muitas queimadas! Até aqui na fabrica onde trabalho já teve incêndio! Tenso!)
5) papai deve começar a pensar no portão...



Hoje fui lá na obra e eles colocaram a janela da cozinha! Ficou tão lindaaaa =)
Já deu uma mudança enorme na casa ficou ÓTIMO!


Bem baixinha na altura dos meus olhos (pobre menina de um metro e meio hahaha) pra quando eu tiver de Amélia lavando a louça possa ao menos ver o jardim e a vista linda da casa... Amélia com glamour já ensinei pra vocês!!
Me desejem sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário