terça-feira, 5 de julho de 2011

Piso

Ontem realmente eu e o marido estavamos empolgados e em sintonia! O que um pensava o outro já entendia e concordava e achava legal e ficava feliz...

E foi assim que compramos finalmente os pisos: nisso se incluem modelo, cor e material!!! Nem isso antes nós sabíamos!!
Eu queria porcelanato brilhoso na sala e na cozinha mas o marido achava caro, e nos quartos eu queria por piso de madeira mas o marido era contra e eu sou alergica também não daria muito certo... Sei que no final nós dois nos acertamos, achamos um porcelanato lindo e super em promoção e fechamos! Quanto aos quartos a gente encontrou um porcelanato com cor e textura de madeira para deixar aconchegante sem me dar alergia!!!
Ficou assim:
Sala e cozinha (mesmo comodo)
Porcelanato Crystal Super Glossy Premium 60cm x 60cm Marmore

Tem umas ranhurinhas como se fosse uma pedra de marmore sabe? Ele é meio creme como este instalado mas na foto por causa do flash (acho) ficou bem branco...



Quartos e escritorio
Porcelanato Esmaltado Buschinelli Wood 47cm x 47cm Café

Aqui também a cor dele é mais marrom, nessa foto abaixo ele ficou meio cinza... mas dá pra ter uma ideia né?


Gostaram?

Um comentário:

  1. Lindos os seus pisos e suas janelas, em casa também vai ser este padrão quadradinho. Aí vocês não devem ter problema de frio, então acho que é tranquilo colocar porcelanato na casa inteira, né? Mas insisto: cadê as fotos da sua casinha?
    Beijo!
    Camila

    ResponderExcluir