quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cabeceira


Cabeceira? Gente que nome horroroso esse ein?



Parece que a gente ta falando errado mas não amiga, a palavra é essa mesmo!

Lembro como se fosse ontem, a febre das camas box:



  • de coloca-las em qualquer posição,


  • de ter rodinhas, de não soltar o colchão,


  • de serem altas,


  • de NAO TER CABECEIRA!

Era a ultima moda meu amor!

"Vamos trocar nossa cama por uma cama box? Essa de madeira/ferro com cabeceira tá muito antiguinha, ninguém usa mais isso..."

Mas se tem uma coisa que aprendi com a minha mãe é que:

A moda volta! Não jogue fora as melhores peças do seu guarda roupa!

Aquele vestido de rendinha dos anos 80 voltou com tudo agora (quem diria já que em 2005 por exemplo quem fosse vista andando por aeee com isso era do interior, brega e caipira!) e se você não guardou, só lamento: vai ter que comprar denovo! A mesma copisa com aquelas saias maravilhosas de cintura alta que vc só tinha coragem de usar com um tailleur por cima escondendo bem! Voltou gata!



E assim voltou também a moda das cabeceiras!



Ta voltou tem um tempinho já eu sei... mas é que eu reluto sempre em comprar alguma coisa porque está na moda, deixo pra comprar mesmo só se me for util ou se o fato de eu nao ter me faça um E.T.!

No caso da cabeceira não é nem um nem outro!

Como eu durmo numa cama de casal, e um casal tem eu e um marido, entommm o marido pediu e eu acatarei com prazer! Inclusive falei pra ele que eu mesma farei.

O motivo dele querer é bem funcional: Marido gosta de preto e branco (e eu de colorido) então a parede atras da cama do nosso apê sempre fica suja (e agora até manchada a pintura) por causa dos travesseiros sendo usados em pé para leitura ou pra ver Tv sabe?

Limpeza? Concordo!

Então comecei a pesquisar muita coisa na seção quartos do blog da Lilly outras no google mesmo, mas o que me fez direcionar minha pesquisa foi a materia de ontem da casa.com que eu amei a ideia olha:



Um varão de cortina estiloso + um colchonete ou travesseiro ou espuma + tecido lindo + costurinha basica = cabeceira linda e pratica! E o melhor: enjooou? Faz outra!!!
Outras opções:




E aí marido quer apostar como eu dou conta de fazer uma até mais bonita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário