quinta-feira, 9 de junho de 2011

Casa compacta

Galera eu já tava saindo do trabalho mas não pude deixar de postar essa pra vocês.
Na casa.com achei esse projeto, vamos morar num conteiner?

O Conteiner Loft, desenvolvido pelos arquitetos Lair Schweig e Livia Ferraro é construído a partir do reaproveitamento de conteiners marítimos fora de uso. O projeto de 45 m² foi desenvolvido para a mostra Casa Cor Santa Catarina.








Por fora é meio esquizito né? Parece que o quarto vai cair sei lá!

hahaha mta modernidade pra mim!

Mas advinha oq eu amei?? A lavanderia!!!!!

Ficou linda organizada clean e ocupando pouquissimo espaço!

PERFEITA!

Um comentário:

  1. Gostei,vem de encontro ao meu conceito de morar.
    Poderiam me passar maiores Informações.
    Parabens ao profissionais.

    joao Santos.

    ResponderExcluir