terça-feira, 31 de maio de 2011

Fachada

Então continuando a estória da casa colorida!
No Google achei pouca coisa, mas foi assistindo o Lar doce lar do Caldeirão do Huck que eu percebi: Marcelo Rosenbaum!!!

Ele sempre usa bastante colorido e não só colorido, todas as csas dele tem um toquesinho rosa!
Amei!



















Pois é tem bastante azul aí em cima né?


Azul é uma cor legal quando mistura com outras, com branco acho tudo muito pálido.



Minha mãe disse que azul é uma ótima cor porque é a cor do Manto de Maria!





Só não quero que a casa seja amarela nem verde.


*Amarela porque foi a cor de todas as casas dos meus pais e eu queria uma casa MINHA sei lá pode ser besteira mas pintar ela de amarelo parece que eu não cortei o cordão umbilical ainda sabe?





*Verde eu amooo essa cor mas infelismente quando a gente comprou a casa tava pintada de verde e ficou aquela má impressão sabe? Mesmo que seja de outro tom, sempre vai ficar me lembrando o quanto era horrorosa antes... Ou seja nada de verde tb!





Ah tá, a casa não tem essa beção de módulos e paredes recortadas, ela é um quadrado de 8x8 mts mesmo então não dá pra brincar tanto com as cores...


E então que cor vocês aconselham?

2 comentários:

  1. amei estas fotos!!
    vc esta pegando o sentido da coisa
    a casa tem que ser alegre e jovem, como vcs dois
    deixa pra ter uma casa seria qdo ficar quarentona que nem a tia lilly

    ResponderExcluir
  2. Oi laila, voce já fez um teste com a casa na cor coral? Acho uma cor que combina muito com casa no campo, principalmente quando se tem varandas com pilares em madeira, e combina muito também com detalhes em tijolinho à vista.
    Imagina uma entrada com pilares em tijolinho e portão de madeira e logo em seguida uma casa coral?
    Eu particurlamente amoo, acho lindo!!!
    Bom isso são só pitacos tá!!!
    Bjs,bjs.

    ResponderExcluir