terça-feira, 31 de maio de 2011

Fachada







Eu quero uma casa C.O.L.O.R.I.D.A
O marido tb concorda, mas entre concordar em colorido e escolher a cor tem um GRANDE abismo!




O site da suvinil www.suvinil.com.br/simulador é mara*** mas diz o marido que uma coisa é no computador e outra BEM diferente é na luz natural e na realidade...






Tenho que concordar por isso procurei como uma doida no google imagens mas não achei bem o que eu queria, eu tava pensando numa casa ROXA ou PINK uma cor escura mas alegre, entendem?! Nem o marido...














No site da suvinil ficou assim:








Com janelas e portas pintadinhas de branco (hoje elas são marrom cor de horrororso sabe?)



E foi assim que eu não agradei ninguém, nem minha mãe que ama roxo!!!




Sad =(




Mas nem tudo está perdido o marido disse que gostou sim da ideia de roxo mas num tom BEM mais claro eu expliquei que daí a cor é LILÁS que eu tambem gosto





Procurei no Google:





E fiz na suvinil






E aí o que acharam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário